Para entregar os melhores resultados buscamos os melhores aparelhos!

noticia para entregar os melhores resultados buscamos os melhores aparelhos! da neox radiologia digital odontologica odontologia uberaba
sexta-feira, 25 Janeiro, 2019

A Neo-x continua inovando para buscar o melhor diagnóstico em exame odontológico digital.

Dentre nossa inovação está o OP300 With Maxio, aparelho que chegou revolucionando o mercado de imagens Odontológicas Nacional.

O OP300 with Maxio é o novo integrante da família da Instrumentarium do KaVo Kerr Group e esbanja excelência na qualidade e funções oferecidas, tendo como grande novidade um Field Of View muito maior, que garante mais qualidade e êxito na visualização das imagens dos exames de arco completo, traumas faciais, patologias e imagens 3D para articulações temporomandibulares (ATMs).

Com o OP300 with Maxio a área de visualização é estendida, possibilitando uma visualização do entorno dos maxilares muito maior e permite tomar os arcos superior e inferior com uma única aquisição, além disso, é possível também manipular as imagens da articulação temporomandibular direita e esquerda de uma só vez, tornando o processo muito mais ágil.

Outra característica importante é a capacidade das aquisições de reconstruções em 3D e prototipagens, que permitem ao radiologista e ao dentista a criação de um volume de boa qualidade visual e técnica. Ainda assim, é possível manter o conceito FOV pequeno para os casos de diagnósticos direcionados a poucos dentes ou em pequenas regiões.

Com capacidade de realização de um exame com a menor dose de radiação possível, aliada aos novos conceitos de aquisição por sensores semicondutores de óxido metálico complementar, os CMOS, permitem a visibilidade perfeita dos tecidos dentais, excelentes ferramentas para as pesquisas de fraturas dentais.

Fale com nossa equipe pelo WhatsApp, ou ligue para 3332.9000 e agende agora mesmo seu exame.

Esta informação foi útil para você? Então compartilhe!